terça-feira, 10 de junho de 2008

Sapatos de Rebuçado

Leitura quase obrigatória...


Quem como eu se deliciou em Chocolate, de Joanne Harris, com as aventuras de Vianne Rocher com a sua pequena Anouk; não quererá perder Sapatos de Rebuçado onde regressa ao mundo da fantasia cuja magia se faz, uma vez mais, com o sabor exótico do chocolate.


Diz a sinopse de apresentação:
Após ter abandonado a aldeia de Lansquenet-sur-Tannes, cenário de CHOCOLATE, Vianne Rocher procura refúgio e anonimato em Paris, onde, juntamente com as suas filhas Anouk e Rosette, vive uma vida pacífica, talvez até mesmo feliz, por cima da sua pequena loja de chocolates. Não há nada fora de comum que as destaque de todos os outros. A tempestade que caracterizava a sua vida parece ter acalmado... Pelo menos até ao momento em que Zozie de l’Alba, a mulher com sapatos de rebuçado, entra de rajada nas suas vidas e tudo começa a mudar…
Mas esta nova amizade não é o que parece ser. Impiedosa, retorcida e sedutora, Zozie de l’Alba tem os seus próprios planos – planos que vão despedaçar o mundo delas. E com tudo o que ama em jogo, Yanne encontra-se perante uma escolha difícil: fugir, tal como fez tantas outras vezes, ou confrontar o seu pior inimigo…Ela própria.

Uma leitura para as férias?

Sem comentários:


Exibir minha página em bookcrossingEBi